Garantia dos Produtos Comercializados pela 1001Novidades:

Todos os nossos produtos possuem garantia do fabricante ou importador. As garantias podem variar conforme o produto e são descritas no anúncio de produtos.

Troca ou Devolução de Produtos:

Não nos envie nenhum produto antes de entrar em contato através do e-mail vendas@1001novidades.com.br ou através de um de nossos telefones.

Para a troca será enviado ao cliente uma autorização de postagem, onde o cliente deverá levar o produto embalado adequadamente para despacho através dos Correios até uma Agência dos Correios Própria (AC). Para localizar a agência mais próxima consultar através do link http://www.correios.com.br/servicos/agencias/default.cfm .

A troca ou devolução de um produto comprado na 1001 Novidades, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, juntamente com seus acessórios, manuais e nota fiscal do produto.

Produtos trocados ou devolvido por defeito serão analisados os defeitos reclamados pelo cliente. É importante que o cliente descreva o problema constatado para maior facilidade no diagnóstico do problema técnico.

Caso seja necessário o conserto/troca, nosso prazo para devolução do produto é de até 30 dias.

A 1001 Novidades não se responsabiliza pela troca ou conserto de produtos cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Seja ele por queda, ligação feita de forma inadequada, sem observar as instruções do manual do produto.

Devolução do Produto com desistência da compra:

O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente conforme CDC.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem uso ou violação de lacre de proteção da 1001Novidade ou fabricante do produto.

Caso a embalagem entregue pelos Correios esteja violada pedimos para que a entrega seja recusada no momento da entrega e que entre em contato conosco através do e-mail vendas@1001novidades.com.br ou através do nosso telefone de televendas para tomarmos as providencias necessárias.

Clique e Veja o Código de Defesa do Consumidor